sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Contra sensualidade!!!

Gente ..cada dia eu fico mais perplexa com umas fotos horríveis que eu vejo no orkut...principalmente das meninas!!!



Para celebrar a nossa diferença uma fotinhaaaaaaa!!!








Olha um estudo eu eu achei..muito interessante!!!

Para os principes e princesas..mandem me suas fotos que eu vou publicar aqui..bjinhus



BELA OU SENSUAL?

O mundo de hoje se caracteriza fundamentalmente pela inversão de valores e conceitos.Os termos não têm sentido bem definidos, os conceitos são pervertidos, os valores invertidos, e o mundo, cada vez mais corrompido.
Vemos isso com muita clareza especialmente quando se trata de assuntos como beleza e sensualidade femininas.


Hoje no mundo em que vivemos, essas duas coisas se misturam e se promiscuem. Pouquíssimas pessoas são capazes de conceituar com exatidão a sensualidade e a beleza. O que mais me preocupa é que isso também ocorre dentro das igrejas. E o que sintoniza isto é o fato de mulheres " crentes", querendo trajar-se bem, optam, por vezes, por roupas decotadas, transparentes, shorts, ou peças exageradamente curtas. Há, sem nenhuma sombra de dúvidas, uma gigantesca diferença entre sensual e belo.


O sensual é mesquinho, o belo é nobre;

o sensual exalta a criatura e estimula o pecado, o belo engrandece o criador e conduz à adoração;

o sensual vulgariza, o belo enobrece;

o sensual constrange, o belo alegra;

o sensual faz da mulher um objeto de desejo, o belo faz da mulher alvo de admiração, contemplação e respeito.

Ser sensual é fácil, ser bela exige arte e bom gosto.

Para ser sensual basta se despir, e para ser bela é necessário se compor de forma agradável e coerente.



Ser sensual qualquer "vulgar" pode ser. Ser bela somente as de espírito nobre, gosto apurado e coração limpo. Ser sensual é diabólico, ser bela é divino. Ser sensual e servir aos interesses do diabo, ser bela é servir a Deus, exaltando a beleza da sua criação. O transparente o decotado e o curto são a apelação vulgar,estratégia mesquinha das mulheres sem criatividade e sem bom gosto.

A sensualidade é veemente condenada na palavra de Deus (Jd 19; Os 4.12); a beleza é enaltecida (Ester 2.7; 1Sm 9.2 )

É preciso, irmãos, restauramos o real conceito de beleza e sensualidade. É preciso começar pelas mães para que estas não permitam e induzam suas filhas a expor-se de forma sensual e provocante.

É preciso que nos, pais, vejamos nossas filhas como elas são, que se tornam moças tão rapidamente que nos continuamos a velas como criancinhas. É preciso ter bom senso para perceber que nossas filhas deixaram de ser crianças, já são moças e, portanto devem se vestir de forma bela e não sensual.

Cuidemos, irmãos, para que não estejamos sutilmente sendo traídos pelos conceitos do mundo, tomando a forma dele e seus valores (Rm 12. 1,2 ).

É bom que as mulheres crentes sejam belas, sem, no entanto, apelarem para a sensualidade. Para isso, é preciso bom senso, inteligência e temor de Deus, o nosso pai e Criador.

Rev.Honório Theodoro Neto
Extraído do jornal da 1ªBatista de Vitória

Nenhum comentário: